Conheça a Metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras”

Capa Carla

A metodologia que acelera o crescimento do varejo.

A Agência Tandera apresenta uma metodologia inovadora para impulsionar as vendas no varejo.

Desenvolvida para os grandes players do mercado, a metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras” oferece uma abordagem diferenciada e eficiente para a gestão dos canais digitais, abrangendo plataformas como Instagram, Facebook, Google, YouTube, TikTok, Pinterest, LinkedIn, WhatsApp, Blog, Site e E-commerce.

Gerir uma presença multicanal requer expertise e conhecimento profundo do mercado digital. Os erros comuns nos canais digitais incluem falta de compreensão das plataformas, ausência de estratégia na jornada do consumidor, conteúdo genérico e design amador.

Os especialistas da Tandera estão preparados para manter a identidade da marca, destacá-la da concorrência, adaptar o conteúdo às diferentes gerações de consumidores e otimizar cada canal com base em análises detalhadas.

Segundo Carla Grassmann, idealizadora e estrategista da Tandera, a chave para o sucesso está em conectar ideias e executar com excelência as estratégias básicas, criando assim valor para o cliente.

Com mais de uma década de experiência no mercado, a agência já colaborou com marcas de renome como Andorinha Hiper Center, MercadoCar, Mapei, Três Corações e Panetteria ZN.

A Tandera propõe uma abordagem eficiente para operacionalizar as atividades de marketing digital, permitindo que os clientes se concentrem em outras áreas do negócio, aumentando a produtividade e os resultados, ao mesmo tempo em que reduz os custos associados à contratação e treinamento da equipe de marketing.

A maioria dos varejistas tem uma grande oportunidade de potencializar o trabalho nas Redes Sociais. O primeiro passo dessa metodologia é produzir vídeos curtos, criativos e dinâmicos para ajudar os clientes a se diferenciarem e venderem mais, ressalta Carla.

A presença nas redes sociais é fundamental para manter o varejista próximo do cliente. A falta de uma estratégia digital adequada pode resultar em perda de oportunidades e prejuízos significativos.

A metodologia “Do Post ao Carrinho de Compras” na prática gera tráfego, engajamento, conversão e retenção, a partir dos mais diferentes canais de mídia digital, acelerando em cerca de 30% o crescimento.

A Tandera está transformando a maneira como os profissionais do varejo percebem, analisam e expandem seus resultados, especialmente por meio das plataformas digitais.

Acesse www.agenciatandera.com.br

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Recomendado

Categorias

Publicidade

NEWSLETTER

Se inscreva em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos influenciadores