Roniaria Silva, de Belo Horizonte, compartilha sua rotina nas redes sociais, somando mais de 130 mil seguidores no Instagram. Mãe de quatro filhos e dona de casa, a Influencer é dona do ebook que foi record de vendas, que conta com um guia prático de como você pode realizar sua cirurgia plástica. Apartir de então, ela enxergou na Internet um potencial meio de faturar sem precisar sair de casa e ainda ajudar a transformar a vida de outras milhares de mulheres.
Roniaria iniciou no marketing digital em 2022, e confessa que inicialmente estava cética. Contudo, uma amiga que trabalhava na área ofertou a ela um curso e deu todo o suporte que ela necessitava para aprender a crescer, como funciona as plataformas Hotmart e Braip, e destacar-se nas vendas.

Com muita dedicação e empenho, a Influencer começou a fazer suas primeiras vendas, o que a motivou ainda mais a investir em conhecimento. Todo o trabalho duro de Roniaria deu (e tem dado!) um excelente retorno, visto que ela já faturou mais de 50 mil reais com a venda de produtos físicos e digitais nas plataformas Hotmart e Braip.
“Eu utilizo muito o tráfego orgânico para realizar as vendas, que é gratuito. Entretanto, apartir de agora quero me dedicar em aprender como utilizar o tráfego pago para potencializar meus ganhos e vendas, vendendo no automático, sem precisar aparecer e nem postar diariamente”, explica Roniaria.

O marketing digital é uma forma excelente de gerar uma renda extra (ou tornar-se a sua renda principal) para aqueles que precisam trabalhar sem sair de casa.
A digital Influencer finaliza nos contando que sua maior inspiração e motivação para continuar são os seus quatro filhos, que a impulsionaram a buscar sua independência financeira, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de vida à sua família e a realização dos muitos sonhos.
Acompanhe Roniaria Silva nas redes sociais, através dos Instagrams,

