Se um dia o papel da mulher era o de ficar em casa cuidando dos filhos, atualmente, essa realidade é remota e distante. Poderosa, empoderada e dona de si, elas assumiram o protagonismo e se mostram livres para viverem como bem entenderem.
Marilia Celini é um exemplo disso. Mulher, empresária, mãe, influenciadora digital e incentivadora de outras mulheres: “Busco mostrar para o meu público que podemos ser mães, esposas, profissionais, que uma coisa não anula outra”, afirma.
Ela, influenciadora digital, produz conteúdo sobre moda para as redes sociais, atua como advogada nos negócios da família, é mãe de dois filhos e ainda encontra tempo para cuidar de seu corpo e saúde.

Para conseguir conciliar tudo, o segredo não é mágica, pelo contrário, a resposta é bem simples: “Tenho uma rede de apoio grande que me auxilia com a casa e as crianças, assim eu consigo me organizar”, explica.
“Podemos ser mães, esposas, profissionais, uma coisa não anula outra!”
Sempre dona de si, Marilia nunca esperou a vida acontecer para ela e sempre foi atrás de seus sonhos e objetivos. Aos 17 anos, já fazia faculdade de Direito. Porém, o amor por moda falou mais alto e ela logo abriu sua loja de sapatos, chegando, até mesmo ter uma fábrica e 5 filias, onde vendia as principais marcas do Brasil.
Atualmente, exercendo sua função como advogada, a bela divide o seu tempo entre os negócios da família e seu trabalho nas redes sociais: “Nos últimos tempos eu tenho trabalhado muito, como influenciadora, não tem day off! Mas eu amo o que eu faço e faço com muito amor”, conta ela com um sorriso no rosto.
O amor é tanto que até em seu “tempo livre” ela está online no instagram: “até o meu hobby é o instagram, amo passar horas na rede social!”, revela.
Sobre o que mais ama na rede social, ela nem precisa pensar para responder: “a troca com as seguidoras e o carinho genuíno que recebo de pessoas que sequer conheço pessoalmente”, conclui.

