Pedreira Paulo Leminski promove atividades de lazer, gastronomia e aula de yoga

Kaiut Yoga oferecerá uma aula aberta gratuita destinada para todos os públicos (não é necessário conhecimento prévio da prática)

Famosa por ser local de grandes espetáculos e festivais, a Pedreira Paulo Leminski, localizada na cidade de Curitiba, ganha cara nova e abriga o Projeto Viva Pedreira do dia 04 de dezembro até março de 2022. Durante o período, acontecerão atividades de lazer, atrações turísticas e gastronômicas voltadas para a todas as idades.

O objetivo do projeto é sediar um novo espaço para convívio ao ar livre com a retomada das atividades culturais do espaço. A Pedreira Paulo Leminski terá um espaço exclusivo da Kaiut Yoga, no qual os visitantes poderão descobrir mais sobre o método Kaiut e seus benefícios. No dia 18 de dezembro, das 9 às 10 horas, o palco da Pedreira sediará um aulão de yoga gratuito, ministrado pelo Professor Ravi Kaiut.

Os participantes da aula gratuita e quem passar pelo espaço da Kaiut Yoga ganharão um programa de prática de yoga online. Para participar, é necessário se inscrever previamente no link ou presencialmente na Pedreira Paulo Leminski. Não é exigido conhecimento prévio para participar da aula, que será destinada para todos os públicos.

A ideia do espaço Kaiut Yoga é popularizar a prática e mostrar aos curitibanos os seus benefícios. Segundo Francisco Kaiut, criador do Método Kaiut Yoga, “muitas pessoas ainda acreditam que praticar yoga requer um certo tipo de corpo, jovem e flexível. Criei esse método justamente para mostrar que qualquer pessoa pode praticar e sentir os benefícios”, explica.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp

Recomendado

Categorias

Publicidade

NEWSLETTER

Se inscreva em nossa Newsletter e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos influenciadores